Riomar participa de ações de marketing promocional da agência Mais

O segmento de marketing promocional é um dos mais criativos e inusitados no mundo dos negócios. A cada dia são realizadas ações totalmente diferentes, que muitas vezes envolve uma logística complexa e incomum. Distribuir equipes de promotores, todos fantasiados, pelas praias do Rio de Janeiro... Realizar ações em várias festas e eventos simultâneos durante uma noite... Decorar pontos de venda...  Essas são algumas das ações realizadas pela agência Mais Promoções e Eventos, um dos principais clientes da Riomar.

Para auxiliar com êxito a equipe da agência, a Riomar sai da rota tradicional e coloca seus veículos e motoristas a total disposição do cliente, onde o mesmo é quem dita como necessitará do apoio da empresa. Pode ser na busca de materiais, pode ser levando e buscando os membros da equipe em pontos estratégicos, ou até deixando seus veículos serem decorados com a marca que está sendo promovida.

Segundo Marcelo Marques, proprietário da Riomar, o objetivo da empresa é fazer de tudo para atender as necessidades de transporte seus clientes. “Estamos dispostos a nos adaptar ao esquema de trabalho de nossos clientes, colocando todos os nossos recursos à sua disposição”, afirmou Marcelo.

Newsletter

Nome:
E-mail: