City Tour - Búzios

Conheça uma das mais belas áreas litorâneas do sul do estado do Rio de Janeiro, composta por 23 praías e repletas de outros cenários paradisíacos.

 

PONTOS DE VISITA:

CAPELA N.SRA. DESATADORA DE NÓS

Um dos modelos mais antigos da arquitetura religiosa em devoção à Nossa Senhora Maria Desatadora de Nós, de poucos outros exemplares no mundo inteiro.

 

 

ILHAS DO BALNEÁRIO

As ilhas buzianas cercam a peninsula formando um eco-sistema perfeito para peixes, corais e aves, criando belas vistas para turistas e mergulhadores.

 

 

MIRANTES DA PENÍNSULA

Estão localizados em pontos estratégicos da península de Buzios, e propiciam a vista completa e fantástica de toda península, incluindo ilhas e as montanhas da serra.

 

 

ORLA BARDOT

Ponto perfeito para se apreciar o pôr –do-sol, em extensa orla que faz homenagem a Brigitte Bardot. Cenário perfeito para passar um fim de tarde apreciando as esculturas do local.

 

 

RESERVA DE TAUÁ

São 3 milhões de m2 de antigas lagoas, hoje transformadas em pântanos, com mata nativa do início da vida no planeta. A reserva é um criatório natural, com inumeras espécies de borboletas, de pássaros, orquídeas, Pau Brasil e bromélias e ainda guarda vertigios de vida indìgena.

 

 

RUA DA PEDRAS

É a passarela da moda em Búuzíos, repleta de pontos comerciais como: griffes nacionais e internacionais, galerias de artes, discotecas e restaurantes e mais. É um verdadeiro shopping a céu aberto sendo ponto de encontro das diferentes nacionalidades.

 

 

Newsletter

Nome:
E-mail: