City Tour - Angra dos Reis

São inúmeras ilhas e praias que cercam esse lugar de maravilha única, além da Mata Atlântica e os seus incontáveis atrativos culturais e históricos. Você não pode ficar de fora dessa, conheça Angra dos Reis.

 

PONTOS DE VISITA

PRAIAS:

Esse paraíso tem 2000 praias, que são bons lugares para descansar junto da família, além de serem cenários perfeitos para boas fotografias e também para prática de esportes.

 

 

IGREJA MATRIZ N. SENHORA DA CONCEIÇÃO:

Outro ponto atrativo da cidade são as suas igrejas que guardam nos seus traços arquitetônicos um pouco da história da cidade e do País.

 

 

FORTE DO LEME:

O contraste entre a imponência bélica dos canhões, envoltos numa mata delicada, leva a uma das mais belas praias desse imenso litoral, onde se pode encontrar beleza e história ao mesmo tempo.

 

 

CAIS DE SANTA LUZIA:

É o mais tradicional ponto de partida de turistas para o mar. Por muitos anos foi uma das únicas opções de aluguel de embarcações, já tendo mostrado os encantos da baía da Ilha Grande a milhões de pessoas. É impossível não se encantar com o charme e cores dos barquinhos ancorados.

 

 

PRAÇA LOPES TROVÃO:

Encostada no porto de Angra possui um coreto que de vez em quando abriga pequenos eventos musicais. Tem espaço para a criançada e uma pequena feira de artesanato.

Newsletter

Nome:
E-mail: