City Tour - Itacuruça

Conheça esse paraíso de belas praias nessa fantástica ilha da Costa Verde. Sua privilegiada localização na Baía de Sepetiba fica a 50 minutos do Centro do Rio de Janeiro. Abriga cerca de 20 paradisíacas ilhas com mais de 50 praias, sendo assim um lugar ótimo para pesca, passeios de saveiro, enfim, ótimo para as suas férias.

 

PONTOS DE VISITA:

ILHAS DE ITACURUÇA

Localizada na Baía de Sepetiba, propícia à pesca, passeios, trilhas e esporte náuticos. Com suas variadas praias é muito visitada pelos turístas.

 

 

PRAIAS DE ITACURUÇA

Itacuruça tem inúmeras praias que proporcionam o seu conforto e fazem bem aos seus olhos com tanta beleza natural. Dentre as várias belas praias lá encontradas, podemos citar: Praia Bela Vista,Praia Águas Lindas, Praia Grande, Praia Cabeça de Boi, Praia da Viola, Praia das Flexeiras, Praia Maria Russa e muitas outras.

 

 

IGREJA DE SANTANA

O distrito de Itacuruça também é um excelente lugar para se ter contato com o passado. As igrejas construídas nos séculos XVIII dão um toque de história a esse roteiro fantástico.

 

 

IATE CULBE

É o terceiro maior Iate Clube da América Latina em número de barcos, com diversas opções de passeios para você e sua familia, além de também abrigar a Delegacia da Capitania dos Portos.

Newsletter

Nome:
E-mail: